• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Fundação Tiradentes entrega 64 mil pares de luvas para efetivo operacional da PMGO

No fim do mês de abril, a Fundação Tiradentes entregou 64 mil pares de luvas ao Comando de Apoio Logístico e Tecnologia da Informação (CALTI) da Polícia Militar de Goiás. Com investimento de R$ 40 mil, esta foi mais uma ação da Fundação Tiradentes para contribuir com o Comando da Corporação na prevenção ao coronavírus, durante a pandemia de COVID-19.

 

Os produtos foram adquiridos no dia 29 e entregues no dia 30 de abril para o CALTI, que agora fará a distribuição das luvas para a tropa operacional. A aquisição emergencial do material deu fôlego para que o CALTI tenha tempo de adquirir um volume maior de luvas. Foi a terceira remessa de material profilático entregue ao Comando.

 

Desde que a pandemia atingiu Goiás, a Fundação, que é a gestora do Fundo de Assistência Social (FAS), adquiriu e distribuiu milhares de itens de profilaxia. Foram entregues álcool gel, sabonete líquido, papel toalha, detergente e máscaras de tecido para a tropa, além de vários itens de prevenção para o Comando de Saúde, tais como, protetores faciais, luvas e máscaras para uso no Hospital do Policial Militar – HPM, onde também houve adaptações para executar a triagem na área externa, com cobertura, lavatório de mãos, e assentos distantes uns dos outros.

O que você esta procurando?