• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Conselho Fiscal da Fundação Tiradentes Realiza Visita ao Hospital do Policial Militar

Na manhã desta quinta-feira, o Conselho Fiscal da Fundação Tiradentes, órgão composto pelos membros: Sr. Cel Dragalzew, TC Carlos Ney e Prof. Jonathas Silva, em reunião extraordinária, visitaram o Hospital do Policial Militar – HPM, com o objetivo de verificar a aplicação dos recursos de FAS e IPASGO na assistência social e a saúde do policial militar.

A reunião extraordinária, que seguiu em desdobramento à Reunião Ordinária de Prestação de Contas, teve como objetivo compreender apontamentos realizados em relatório e parecer de auditoria externa. Na ocasião, também foi feita apreciação de documentação referente a Parceria com o Hospital Santa Bárbara, estabelecida para reserva de leitos de UTI no período crítico da pandemia, com prazo de um ano.

Consoante estabelece o Estatuto da Fundação Tiradentes, Art. 23, Inciso II, alínea f, compete ao Conselho Fiscal, que é órgão de controle interno e de caráter permanente: “… qualquer atividade de natureza econômica, financeira ou contábil, sempre que solicitado pelo Conselho de Curadores ou pela Diretoria Executiva”.

 

Conheça o Estatuto da sua Fundação.

O que você esta procurando?