• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Policlínica de Valparaíso completa um ano de atendimentos diversos

inauguracao-da-policlinica-beneficiara-policiais-militares-do-entorno-do-df-1

Com foco nos policiais militares, dependentes e pensionistas dos municípios goianos do Entorno do Distrito Federal, a Policlínica de Valparaiso, inaugurada em dezembro de 2013, completa um ano oferecendo consultas médicas e homologação de atestado, atendimento odontológico, assistente social e psicólogo aos beneficiários da Fundação Tiradentes residentes na região.

O atendimento na Policlínica é conveniado pelo Ipasgo e a parte do segurado é totalmente coberta pela Fundação Tiradentes. Além disso, os militares também contam com a Farmácia que oferece medicamentos com desconto posterior ao beneficiário; ampla oferta de genéricos que têm preço mais competitivo e assistência farmacêutica profissional. No ano de 2014, a Farmácia teve em média 350 atendimentos mensais.

A Policlínica de Valparaíso está completando seu primeiro ano de atividades e tem se destacado no Serviço Odontológico que atualmente conta com três cirurgiões-dentistas. De acordo com a Capitã Carla Karina, cirurgiã-dentista da unidade, no corrente ano houve em média 110 atendimentos por mês na área odontológica e há boas expectativas para o próximo ano: “Serão distribuídos materiais informativos nos batalhões do Entorno para ampliar a divulgação do trabalho realizado na Policlínica. Provavelmente, teremos um número maior de atendimentos no ano de 2015.”, afirma.

A Farmácia e a Policlínica de Vaparaíso estão localizadas dentro do 20º Batalhão de Polícia de Valparaíso de Goiás, situado na Avenida 15 de Junho, sem nº, área especial, bairro Valparaíso 2.

O que você esta procurando?