• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

GEP e Comando de Ensino da PMGO dialogam sobre saúde da corporação

DSC_1745

O Comando de Ensino Policial Militar recebeu na manhã desta terça, 11, membros do Grupo de Epidemiologia e Pesquisa do Complexo de Saúde da Polícia Militar do Estado de Goiás (GEP-PMGO). O encontro teve o objetivo de apresentar os dados estatísticos sobre a saúde do policial militar, envolvendo problemas e diagnósticos. As condutas aprovadas no I Fórum de Saúde da PMGO, que aconteceu em junho deste ano, também foram apresentadas.

O GEP defende que boa parte dos problemas de saúde dos policiais militares de Goiás pode ser sanada com um investimento maior na área educacional. A partir disso, foi levantada a questão de envolver na grade curricular do Curso de Formação de Praças e Oficiais da Academia da Polícia Militar de Goiás uma matéria que aborde a saúde multidisciplinar da corporação. Outras reuniões para discutir essa proposta serão realizadas nas próximas semanas.

Além de membros do Comando de Ensino, participaram da reunião, o Diretor Técnico do Hospital do Policial Militar (HPM), Tenente-Coronel Waldemar Naves do Amaral, que também é o coordenador do GEP; a Chefe do Serviço de Farmácia, Major Cárita Régina; a dentista, Capitã Hérika Gomes Falcão; a médica, Tenente Ana Paula Lindoso e a enfermeira, Sargento Viviane Duarte.

O que você esta procurando?