• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Dia das Mães é lembrado com café da manhã no HPM

DSC_9044Na manhã desta segunda-feira, 11 de maio, os beneficiários da Fundação Tiradentes (FT) que estiveram no Hospital do Policial Militar (HPM), puderam participar de um café da manhã promovido pela Fundação em parceria com o Comando de Saúde.

O evento foi em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no último domingo, 10 de maio, e foi animado pela banda comandada pelo 2º Tenente Gilson Rodrigues de Oliveira, do Serviço Social. Entre colaboradores da FT, do Complexo de Saúde e beneficiários da instituição, mais de 80 pessoas estiveram presentes.

Além do Gerente do Programa de Apoio à Saúde da Fundação Tiradentes, Coronel José Rivaldo Alves Marinho, e a Subcomandante de Saúde da Polícia Militar de Goiás (PMGO), Tenente-Coronel Vera Lucia Vieira da Cunha Montagnini, a grande surpresa foi a presença do Comandante-Geral da PMGO, Coronel Silvio Benedito Alves, que estava de passagem pelo Complexo de Saúde para uma reunião e também prestigiou o evento. O presidente da Fundação Tiradentes, Tenente-Coronel Cleber Aparecido Santos e o gerente de Assistência Social da instituição, Coronel Milson José Campos Salgado, também estiveram no início da comemoração.

Segundo Coronel Rivaldo, a intenção é promover várias atividades festivas no decorrer do ano para favorecer e prestigiar o policial militar e sua família que procuram o HPM para a realização de consultas e exames: “Vejo nessas pequenas atitudes uma maneira de descontrair e acolher nosso beneficiário”, afirma.

O que você esta procurando?