• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Complexo de Saúde e Fundação Tiradentes fazem ação solidária

IMG_20141007_083202854_HDRO Complexo de Saúde do Policial Militar está realizando a I Gincana de Doação e Arrecadação de Alimentos e Brinquedos, com o apoio da Fundação Tiradentes. A proposta da gincana partiu do Grupo de Epidemiologia e Pesquisa (GEP) do Hospital do Policial Militar (HPM), administrado pela Fundação. As doações contemplarão instituições beneficentes escolhidas pelos grupos vencedores da competição interna. Domingo, dia 12, é comemorado o Dia das Crianças.

Além de solidária, a iniciativa integra e socializa os colaboradores. Os militares e demais beneficiários da Fundação Tiradentes que tiverem interesse em contribuir poderão doar brinquedos e alimentos até o prazo final de coleta, marcado para quinta-feira, 16. As doações deverão ser entregues na recepção do hospital. A ação começou no dia 15 de setembro e terá uma entrega simbólica na sexta-feira, 10 de outubro.

A equipe organizadora da gincana dividiu os participantes de diferentes setores em cinco grupos (A, BCD e E). Em seguida, foi aplicado um questionário de motivação do trabalho, desenvolvido pela equipe de Psicologia do hospital.

As equipes ficaram responsáveis, então, pela arrecadação de brinquedos e de alimentos através de doações dos beneficiários e de terceiros. Cada brinquedo doado correspondeu a dois pontos e cada quilo de alimento não perecível a um ponto. O grupo ganhador será aquele que somar mais pontos.

Confraternização – A cerimônia de entrega simbólica dos donativos acontecerá em confraternização no pátio do Complexo de Saúde, na sexta-feira, 10, às 8h30.

Foram convidados o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), Coronel Silvio Benedito Alves, autoridades ligadas à PM e várias crianças de uma instituição filantrópica. Os organizadores do evento contemplarão uma destas crianças com uma bicicleta.

O que você esta procurando?