• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

CRO-GO HOMENAGEIA CIRURGIÕES-DENTISTAS MILITARES NO ESTADO DE GOIÁS

Ontem na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, o Conselho Regional de Odontologia de Goiás concedeu o Certificado de Honra ao Mérito a Oficiais Cirurgiões-Dentistas da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Goiás, da Aeronáutica e Exército Brasileiro em reconhecimento ao eminente serviço prestado na Odontologia Militar do Estado de Goiás.

A Comissão de Odontologia Militar do CRO-GO foi criada por iniciativa do referido Conselho, que em 17 de abril de 2017 formulou o convite aos Oficiais, Cel QOSBM Ronnan Werneck Costa Rodrigues, Cel  QOSPM Helen de Melo Gervásio, Maj QOSPM Carlos Humberto Matos Araújo, Maj QOSPM Luzardo Gouveia de Alvarenga e Maj QOSPM Ghéria D’arc Castro Silva.

O Presidente da Comissão de Odontologia Militar, Cel Werneck, empossou os demais membros da Comissão em 07 de Março de 2018, em solenidade na sede do CRO-GO.

A criação da Comissão foi fundamentada na necessidade de incentivar o estudo das Ciências Odontológicas em seus múltiplos aspectos, especialmente em suas aplicações à coletividade dos militares, podendo propor, criar e orientar estudos especificamente voltados à aplicação da Odontologia às atividades Militares.

Ainda, destaca-se a importância de cooperação entre as autoridades e o CRO-GO, no sentido de que sejam estimulados e acompanhados os trabalhos, reuniões, congressos e cursos odontológicos realizados nos âmbito militar e civil, no Estado de Goiás.

O que você esta procurando?