• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Complexo de Saúde realiza 2ª mobilização da Semana de Combate ao Fumo

IMG-20140828-WA0002
Com o apoio da Fundação Tiradentes, o Complexo de Saúde do Policial Militar realizou na quarta-feira, 27, a segunda mobilização da primeira edição da Semana de Combate ao Fumo. A ação aconteceu no pátio do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, das 8h às 12h.

Durante o evento, profissionais de saúde do Complexo, do Corpo de Bombeiros e da Superintendência de Vigilância e Saúde (Suvisa) realizaram exames de glicemia, aferição de pressão, teste de fagerstrom, que mede o grau de dependência à nicotina, e atendimento sobre saúde bucal.

A iniciativa reuniu mais de 80 pessoas, entre elas 13 fumantes, que receberam orientações de médicos, odontólogos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais. O intuito foi conscientizar os benefícios de uma vida sem o cigarro.

Na sexta-feira, 29, Dia Nacional de Combate ao Fumo, será realizada a última mobilização, no Complexo de Saúde, das 8h às 12h. Acontece também a primeira reunião do Programa de Atenção Integral à Saúde do Policial Militar – PAISPM/Tabagismo, com programação científica e apresentação de uma palestra aos participantes inscritos.

O que você esta procurando?