• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Complexo de Saúde realiza atendimento em Porangatu

IMG_0116
Oficiais do Complexo de Saúde reunidos com o Cel Junio Bisnotto, Comandante do 12º CRPM e Unidades Subordinadas, juntamente com Ten Cel Waldir Rodrigues de Lira, Comandante do 3º BPM

Com o apoio da Fundação Tiradentes, o Complexo de Saúde do Policial Militar realizou I Programa Itinerante, na cidade de Porangatu (GO). A ação teve início na terça-feira, 26, no 12º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM). O atendimento foi realizado pelo Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM), com o deslocamento da equipe laboratorial, psicológica, nutricional, médica, de enfermagem e condicionamento físico.

Dividido em três fases, o projeto teve duração de duas semanas. Na primeira etapa foram realizados exames de sangue, colhidos pelo laboratório Coronel Vasco Martins Cardoso, do Hospital do Policial Militar (HPM). Foi feita também avaliação psicológica, de peso e altura, pela equipe de enfermagem. Na segunda etapa: avaliação médica, odontológica e nutricional. Na última, ainda não concluída, os policiais militares, considerados aptos na avaliação de saúde, serão submetidos ao Teste de Aptidão Física (TAF).

Segundo o Comandante de Saúde, Coronel Naldimar Lourenço Barbosa, a ação visa aproximar o serviço de saúde do policial militar, que reside em cidades mais distantes da capital. “A proposta é levar as avaliações de saúde até o local onde o policial trabalha, sem a necessidade de deslocamento, facilitando a avaliação periódica de saúde,” destacou.

O que você esta procurando?