• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

O Serviço Odontológico abrirá lista em breve

O Serviço Odontológico da Policia Militar do Estado de Goiás informa estar vivenciando um período de adequações. Alguns ajustes nas vagas serão necessários em virtude da diminuição do quadro de profissionais disponíveis para o atendimento.

Atualmente, o quadro de dentistas clínicos na capital é de 10 dentistas militares e 2 dentistas civis, contratadas pela Fundação Tiradentes, para atender uma expectativa de público em torno de 13.892 militares da ativa e 4.057 militares da reserva, e seus respectivos dependentes.

Lembrando que a porta de entrada para qualquer tratamento odontológico é a clínica geral, e a chefia do Serviço Odontológico esclarece este cenário, pois em breve haverá abertura de listas para atendimento.

A chefia afirma ainda que a disponibilização de um número telefônico e dia programado para inscrições é o método mais democrático de acesso ao serviço, e que eles serão publicados quando divulgada a matéria de abertura de lista de espera.

É importante lembrar que a telefonia que o HPM trabalha, utiliza um sistema onde mesmo com as linhas ocupadas, a função chamar continua ativa, por isso é preciso a compreensão e paciência de todos. Caso não seja atendido de imediato, ligue novamente.

Aos Beneficiários, fiquem sempre atentos ao site da Fundação Tiradentes (https://www.tiradentes.org.br) e Hospital da Policia Militar ( www.hpm.org.br) para que consiga realizar a sua inscrição após a divulgação da abertura da lista, lembrando que as vagas são limitadas.

Fonte: Chefia do Serviço Odontológico e Departamento Odontológico de Saúde Coletiva da PMGO.

O que você esta procurando?