Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Cidade Jardim(62) 3235-6222 / 6223 - E-mail: comunicacao@tiradentes.org.br

Policiais militares de Jataí recebem fardamento e programa CSIPM Itinerante

Publicação 350 de 457

Em ação inédita, policiais militares de Jataí não precisam ir até Goiânia
para se consultarem com médicos do Hospital da Polícia 
Militar (HPM)
phpNEuLtP

O coronel Sílvio Benedito Alves, comandante geral da Polícia Militar, visitou a cidade de Jataí , nesta terça-feira (14), para entregar Cintos de Guarnição (CCP) para todo o efetivo do 15ºBPM de Jataí, além do fardamento operacional especializado (farda preta) para todo o efetivo da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da região.
cpe2

O coronel Edinilson Nicolau dos Santos, responsável pelo comando regional da Jataí (14ºCRPM) agradeceu a visita do coronel Sílvio e enfatizou que sempre que ele visita a cidade traz consigo melhorias para a cidade. “ Somente este ano, o coronel Sílvio já entregou para o comando de Jataí viaturas para o patrulhamento urbano e rural, armamentos e criou , há quatro meses, a CPE (Companhia de Policiamento Especializado).  É com muito orgulho que informo ao nosso comandante geral que, de sua criação até hoje, os policiais militares da CPE já realizaram 200 flagrantes e apreenderam mais de 70 armas. Até o final do ano, os resultados serão ainda mais expressivos”, disse coronel Edinilson.

cpe3

Jataí também recebeu o Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM), que nos dias 13 e 14 de outubro, realizou atendimento de todos os policiais lotados no 14ºCRPM/15ºBPM. A estrutura do CSIPM contou com auxílio de médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos e odontólogos. Alguns exames foram realizados no laboratório móvel do HPM.

cpe4

Coronel Sílvio afirmou que levar a estrutura da Polícia Militar da Capital até o interior era um de seus maiores anseios como comandante geral. “ Jataí foi a segunda cidade a receber o Programa do HPM Itinerante, Porangatu foi a primeira. Fico extremamente feliz em ver que os nossos policias militares não precisam se deslocar de suas unidades para realizarem os exames de rotina. É mais do que justo que todos os policiais usufruam da estrutura do HPM. Parabenizo o coronel Naldimar Barbosa, responsável pelo comando de Saúde da PM, por comprar a minha ideia e fazer acontecer”, ressaltou o comandante geral da PM.

Fonte: Portal PMGO
Texto: Sd Gabriella Martins

 

Tags: , , , , , , , ,