• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Novo Diretor-Presidente assume comando da Fundação Tiradentes

Sede
A Fundação Tiradentes terá novo Diretor-Presidente a partir desta quarta-feira, 6. Deixa o cargo o Coronel Elói Bezerra de Castro Neto e assume o Major Cleber Aparecido Santos, atual Diretor-Administrativo da instituição. A posse ocorrerá às 9 horas no Auditório da Fundação Tiradentes.

Ao deixar o cargo, Elói Bezerra será homenageado pelo Conselho de Curadores. Ele comandou a Fundação Tiradentes durante os 11 anos de atividade da instituição, tendo sido o idealizador dela e o redator do primeiro Estatuto da Fundação, cuja criação foi aprovada pelo Ministério Público como forma de instituir um canal que viabilizasse uma assistência social mais ampla e ágil aos policiais militares goianos, pensionistas e seus dependentes.

Ao longo da gestão do Coronel, que iniciou na área social da PM em 1998 como diretor do Centro de Assistência Social (Caso), ainda como Major, a Fundação Tiradentes tornou-se referência no Terceiro Setor e estruturou uma gama de programas e serviços para seus beneficiários que hoje chegam a mais de setenta mil pessoas.

Além disto, a instituição construiu uma ampla sede e se consolidou como administradora e mantenedora de importantes órgãos de atendimento, como o Hospital do Policial Militar (HPM) e a Academia Fitness Center, além de ser a responsável por todo o fardamento disponibilizado à tropa, e de ter iniciado recentemente um processo de interiorização, com a instalação da Policlínica de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O que você esta procurando?