• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

GEP e parceiros realizam ações no Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 08 de março, o Grupo de Epidemiologia e Pesquisa do Complexo de Saúde da Polícia Militar do Estado de Goiás (GEP – PMGO) em parceria com a Sociedade Goiana de Ginecologia e Obstetrícia (SGGO), a Liga Acadêmica da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás e o Laboratório Núcleo, promoveu um conjunto de ações voltadas à saúde da mulher, no Flamboyant Shopping Center, das 10h às 22h.

Na ocasião, as frequentadoras do shopping puderam realizar exame de glicemia, aferir pressão e peso, receberam orientações de como realizar o autoexame de mama, prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s), além de se informarem sobre doenças na área odontológica e como cuidar dos dentes dos filhos, com uma profissional de odontopediatria.

O público aprovou a iniciativa: “Eu gostei muito da iniciativa, pois às vezes com a correria do dia a dia e a rotina que nós mulheres levamos, não temos tempo de cuidarmos de nós mesmas. E aqui eu tive a oportunidade de fazer o exame de glicemia, pois meu pai é diabético e eu fico com medo. Ainda bem que deu tudo normal.”, enfatiza, Bárbara Rodrigues, de 23 anos.

Durante o evento, cerca de 284 exames de glicemia foram realizados.

Confira a galeria:

O que você esta procurando?