Preocupada com os reflexos incertos do período de crise econômica nacional, a Fundação Tiradentes alerta os titulares de benefícios junto à instituição para que todos mantenham sempre em dia os valores devidos por serviços obtidos junto à Fundação. Essa fase de instabilidade exige ainda mais rigor em relação à sanidade financeira da instituição para que ela consiga sempre honrar junto a beneficiários, e fornecedores, os compromissos que garantem a eficiência e a qualidade dos seus serviços, podendo planejar ampliações e melhorias.
Exatamente para assegurar que, mesmo em período de grande instabilidade econômica, os serviços que presta a milhares de beneficiários não sejam impactados, a Fundação Tiradentes inicia este mês um trabalho de alerta e conscientização daqueles que, eventualmente, possuam débitos junto à instituição.
Um levantamento pontual dos valores não pagos nas diferentes áreas atendidas pela Fundação servirá como base para contatar os beneficiários. Comunicados, informando os titulares sobre os débitos detectados, serão enviados nos próximos dias através dos Correios e/ou entregues em mãos dos que estiverem nos órgãos mantidos pela Fundação: Hospital do Policial Militar, Academia Fitness Center, ou na sede, onde funcionam as Gerências de Assistência Social e de Fardamento. O comunicado evitará injustiças no caso de débito já sanado pelo titular, o que poderá ser comprovado pelo próprio antes de comprometer algum atendimento.