• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Fitness Center aprimora acesso e controle financeiro

DSC_7290A Academia Fitness Center, administrada pela Fundação Tiradentes, implantou a partir de setembro um novo modelo de gestão, denominado sistema Pacto Soluções. De imediato, o sistema envolveu o aperfeiçoamento no controle de frequência dos usuários matriculados, aprimorando também o controle de gestão financeira.

Duas catracas eletrônicas com leitor digital foram instaladas para o controle de acesso. Antes da implantação do novo modelo, destaca a gerente da Fitness Center, Ivana Veiga Molchan, os colaboradores passaram por treinamento. Na sequência, realizaram o cadastramento de todos os beneficiários matriculados com a coleta das digitais.

As novidades permitirão que a Academia possa reverter mais recursos na aquisição de equipamentos, refletindo também no incremento das atividades existentes e na programação do lançamento de novas, o que já começa a ocorrer. “Estamos pondo em prática a celeridade e o compromisso com a transparência dos serviços prestados pela Fundação Tiradentes aos nossos beneficiários”, enfatiza a gerente.

Interessados em utilizar os serviços da Fitness Center poderão obter informações pelo telefone 62 3218-6694 e realizar matrícula na recepção da academia. É necessário apresentar atestado médico constando estar apto para prática de atividades físicas.

O que você esta procurando?