• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Encerra I Programa Itinerante em Porangatu

IMG_20140904_100353331_HDR
Após 15 dias mobilizados em torno da saúde do policial militar, na cidade de Porangatu, o Complexo de Saúde encerrou na tarde desta última terça-feira, 2I Programa Itinerante do Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM). Num total de 258 policiais, 198 foram atendidos, e apenas 10 foram considerados inaptos para o Teste de Aptidão Física (TAF).

Para o coordenador deste programa, Tenente Coronel Robson Paixão de Azevedo, o resultado foi positivo. “Graças ao esforço de todos nossa missão teve êxito. Tudo que planejamos foi realizado,” destacou.

A ação preventiva foi criada para aproximar o serviço de saúde do policial, que reside em cidades mais distantes da capital, a fim de identificar possíveis doenças.

Para o Tenente Coronel Waldir Rodrigues de Lira, Comandante do 3º BPM, a ação foi importante, porque permitiu agilidade no check-up anual e evitou deslocamento e transtornos no serviço operacional.

Nesta semana o Complexo de Saúde se reunirá para definir a próxima cidade que fará parte do CSIPM Itinerante. Os policiais militares que apresentarem algum sinal clínico durante o atendimento serão encaminhados para um tratamento no Hospital do Policial Militar (HPM) ou redes conveniadas.

O que você esta procurando?