• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Emergência do Hospital do Policial Militar, é equipada com Cardioversor

Foi adquirido pela Fundação Tiradentes um Cardioversor/Desfibrilador para atendimentos emergenciais no Hospital do Policial Militar – HPM, mais um recurso em prol de uma assistência de qualidade ao policial militar e seus dependentes.

O equipamento está preparado para atender emergências, no tratamento de cardioversão e/ou desfribilação, porém também pode ser utilizado em situações cotidianas, para monitoramento de diversos sinais vitais do paciente e também analisar e diagnosticar as condições cardíacas.

O aparelho funciona automaticamente, conforme programação específica, definida pelo médico responsável, através de estímulos elétricos na detecção de arritmias. Por exemplo, se um paciente apresenta taquicardia (aceleração anormal do batimento cardíaco), dependendo de sua gravidade, o Cardioversor/Desfibrilador emite estímulos de baixa ou alta tensão, corrigindo o problema.

A Fundação Tiradentes junto ao HPM, sempre com o compromisso e preocupação na segurança e qualidade de vida de seus beneficiários.

Fonte: Comunicação/FT

O que você esta procurando?