• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Diretório Centro-Oeste dos PMs e BMs somarão conhecimentos em Congressos Regionais Sudeste e Nordeste

Diretório Centro-Oeste dos PMs e BMs somarão conhecimentos em Congressos Regionais Sudeste e Nordeste

Coronel Naldimar Lourenço Barbosa, comandante de Saúde do HPM e mais duas profissionais da área de saúde representam Goiás em evento. Objetivo é discutir ações para a saúde física e mental do militar

 

Entre os dias 03 a 04 de abril, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) a Associação de Saúde dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Brasil promoverá Encontro de Saúde de PMs e BMs – Diretório Regional Sudeste. O evento será realizado na cidade de Belo Horizonte (MG) com o tema “Grandes Eventos e Catástrofes: Um Desafio para os Profissionais de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares”.

 

O Diretório Nordeste também será contemplado com o evento, que acontecerá entre os dias 10 e 11 de abril e será realizado na cidade de Teresina (PI). Ambos eventos contarão com a presença de um ilustre representante do Estado de Goiás: o Comandante de Saúde do Hospital do Policial Militar (HPM), Cátedro da Academia Nacional de Saúde das PMs e BMs do Brasil e também presidente da Associação dos PMs e BMs do Brasil, Coronel Naldimar Lourenço Barbosa.

 

GOIÁS E SAÚDE

Além do Coronel Naldimar, a Tenente Coronel e médica Sandra Regina de Araújo participará do Encontro em Belo Horizonte (MG) e em Teresina (PI) a Major e enfermeira, Comandante do Serviço de Enfermagem do HPM e também representante de Direção do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ). Durante o evento serão discutidas ações para o acompanhamento da saúde física e mental do militar, desde o seu ingresso até a passagem para a reserva remunerada.

 

Em maio do ano que vem a Regional Centro-Oeste receberá o 13º Congresso da Academia Nacional de Saúde dos PMs e BMs do Brasil e o 20º Congresso da Associação de Saúde dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Brasil. O local escolhido foi Caldas Novas (GO) na Pousada do Rio Quente.

O que você esta procurando?