• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Complexo de Saúde promove Semana de Combate ao Fumo

collage

 

Na semana em que celebra, em todo País, o Dia Nacional de Combate ao Fumo, 29 de agosto, o Complexo de Saúde do Policial Militar trará à população goianiense uma programação especial, a Semana de Combate ao Fumo, que terá início na segunda-feira, 25 de agosto, no Flamboyant Shopping Center, das 10h às 22h. O objetivo é atender e orientar a população goianiense sobre o uso do tabaco como dependência química.

Apoiada pela Fundação Tiradentes, o evento é uma iniciativa do Complexo de Saúde da PMGO, sob coordenação do Grupo de Epidemiologia e Pesquisa (GEP).

A Semana de Combate ao Fumo contará com o auxílio de profissionais de saúde da PMGO, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e a Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa).

Durante o evento serão realizadas diversas ações educativas: orientações sobre o uso do tabaco, principais doenças, exame de prevenção de câncer bucal, aferição de pressão e testes de espirometria.

Segundo o Comandante de Saúde, Coronel Naldimar Lourenço Barbosa, esta é uma ação de interesse interno da PMGO, que tendo a conotação de extensão traz a efetivação de ações extramuro com olhar pleno à comunidade.

O evento será realizado também na quarta-feira, 27, das 08h às 12h, no CBMGO e o encerramento será na sexta-feira, 29, no Complexo de Saúde, das 08h às 12h.

Serviço: Complexo de Saúde da PMGO promove Semana de Combate ao Fumo
Onde: Flamboyant Shopping Center, piso 03, praça de alimentação, ao lado da Ortobom
Quando: segunda-feira, 25 de agosto, das 10h às 22h
Realização: Complexo de Saúde do Policial Militar
Apoio: Fundação Tiradentes
Divulgação: Assessoria de Comunicação da Fundação Tiradentes
Mais informações: (62) 3235-6151 Juliana Barros Costa (jornalista responsável)

 

O que você esta procurando?