• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Complexo de Saúde discute ações para PM

Reniao_Complexo
O Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás sediou na quinta-feira, 07 de agosto, reunião para discutir a qualidade de vida e a saúde dos policiais militares e dependentes legais. O encontro faz parte de uma parceria entre o Comando Geral da PMGO e o Complexo de Saúde, uma iniciativa para criação de novas ações de saúde.

Para esta primeira reunião, o Comandante de Saúde, Coronel Naldimar Lourenço Barbosa, apresentou um resumo de atividades a serem desenvolvidas pelo Comando de Saúde, reunindo dados científicos, coletados na I Jornada de Saúde do Militares de Goiás, e também dos demais projetos realizados pelo quadro de profissionais de saúde do hospital.

O departamento de Psicologia do Complexo também trouxe uma contribuição significante, a implantação do Núcleo Integrado de Atendimento Biopsicossocial (Niab). Este programa tem o objetivo de propor ações para melhoria da qualidade de vida e saúde do policial militar de Goiás.

O Comandante Geral da PMGO, Coronel Silvio Benedito Alves, determinou que tais propostas e diretrizes fossem apresentadas a todo Complexo de Saúde e que fosse definida uma nova reunião para dar continuidade a esta preparação.

O que você esta procurando?