• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Oficial assume subchefia do Caso para colaborar na estratégia da unidade

Cap Dyrlene

Neste início de ano, tomou posse no Centro de Assistência Social da Polícia Militar de Goiás (Caso PMGO), a nova Subchefe da unidade, Capitão PM Dyrlene Seixas Santana. A Capitão PM Dyrlene assume com a missão de fortalecer e ampliar a prestação de serviços do Caso, de forma a beneficiar progressivamente os policiais do estado nos apoios necessários à família militar.

Cap Dyrlene tem 12 anos de serviços prestados à Corporação, tendo construído sua trajetória como Chefe da P/3 do Comando da Academia de Polícia Militar, Subcomandante do Colégio Estadual da Polícia Militar – Hugo de Carvalho Ramos e Chefe da Subseção de Imprensa da PM/5. Bacharel em Direito, a Oficial possui pós-graduação em Gerenciamento de Segurança Pública.

O Caso é ligado ao Comando de Saúde da PMGO, e está localizado no mesmo prédio da Fundação Tiradentes, instituição do terceiro setor que, em parceria, desempenham o papel de prover assistência social aos militares goianos. Atualmente na chefia do centro está o Tenente-Coronel PM Cleber Aparecido Santos que acumula função de Diretor-Presidente, cargo voluntário, da Fundação Tiradentes.

O que você esta procurando?