
Em um esforço contínuo para minimizar os transtornos desta etapa os técnicos responsáveis pelo trabalho já migraram para o novo sistema cerca de 15 mil cadastros de beneficiários ativos no Sicad e aproximadamente 7.200 cadastros que já tinham sido criados no HPM no período entre janeiro de 2015 e setembro de 2016, sendo que os agendamentos de outubro também foram consolidados pela equipe para garantir continuidade no atendimento em paralelo à implantação do novo sistema. Mas é importante salientar que a instituição mantém cerca de 70 mil beneficiários, entre titulares e dependentes, portanto, muitos destes deverão providenciar a documentação.
Por sugestão de alguns dos próprios beneficiários também foi disponibilizado o endereço de e-mail abaixo para receber a documentação necessária ao cadastramento, que segue relacionada abaixo.
E-mail para envio da documentação: atendimento.hpm@tiradentes.org.br
Telefone para esclarecimentos: (62) 3235-6133
Documentação necessária:
– Beneficiário (a): cópia do RG Militar; telefone para contatos e comprovante de endereço.
– Cônjuges/Pais, Sogros (as): cópias do RG militar; Certidão de casamento; cartão do IPASGO; RG; CPF; comprovante de endereço.
– Filhos e enteados até os 23 anos. Certidão de nascimento; cartão do IPASGO; RG; CPF; comprovante de endereço; enteados além desses documentos citados, apresentar o termo de guarda.
Lembrando que os agendamentos de novembro só serão realizados pelo teleconsulta a partir do dia 10 de outubro, próxima segunda.


