• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Centro Odontológico abre inscrições para dependentes acima de 15 anos

SorrisoA saúde bucal interfere diretamente em sua saúde geral e é importante que você esteja sempre cuidando de sua boca.

O Serviço Odontológico da Polícia Militar do Estado de Goiás informa que serão abertas no dia 16 de fevereiro inscrições para tratamento na Clínica Geral, exclusivamente para DEPENDENTES DE MILITARES ACIMA DE 15 ANOS (esposa, filhos até 18 anos, ou até 23 se universitários), e se encerrarão quando o número de inscrição planejado for preenchido.

Clínica Geral (atendimento acima de 15 anos):

  • Dependentes: 104 inscrições (Horário: 7 horas).
  • O agendamento será exclusivamente por telefone.

As inscrições serão realizadas SOMENTE pelo telefone (62) 3235-6128. A partir das 7h até o preenchimento total das vagas. Este número de telefone estará ativo somente no dia e horário do agendamento.

OBS: Para serem atendidos é necessário que se inscrevam em lista de espera. Estejam sempre atentos aos sites da Polícia Militar de Goiás, do Hospital do Policial Militar (HPM) e da Fundação Tiradentes para reabertura das listas.

Fonte: Ten Cel Vânia Cirurgiã-Dentista, Chefe do Departamento de Odontologia em Saúde Coletiva. Serviço Odontológico da PMGO
O que você esta procurando?