• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Coronéis da PMGO conhecem em detalhes modelo de gestão da Fundação Tiradentes

AbreUm grupo de 26 coronéis da Polícia Militar de Goiás se reuniu na manhã desta sexta-feira, 10, para conhecer minúcias do modelo de gestão e dos programas da Fundação Tiradentes. A reunião ocorreu na sede da instituição, coordenada pelo Subcomandante da PMGO, Coronel Carlos Antônio Borges, que é membro do Conselho de Curadores da Fundação, com a presença também do Chefe do Estado Maior da PMGO, Coronel Sílvio Vasconcelos Nunes.

A reunião foi convocada pelo Comando Corporação e serviu para a Fundação Tiradentes mostrar uma síntese da atual gestão e antecipar dados do seu primeiro Balanço Social, referente ao Relatório Anual de 2016, que será divulgado na próxima semana para seus beneficiários, após ser apresentado aos Conselhos Fiscal e de Curadores.

Os coronéis compareceram como representantes de todo o efetivo em atividade na Corporação. Eles conheceram os dados econômico-financeiros da instituição, apresentados pelo Diretor-Presidente da Fundação, Tenente-Coronel Cleber Aparecido Santos.

Receberam, em tempo real, documentos como os Mapas Estratégicos da Fundação e da Faculdade da Polícia Militar (FPM), projeto da Fundação que visa dar futura sustentabilidade econômica à instituição. Também receberam o Código de Ética que rege as atividades dos colaboradores da Fundação Tiradentes e outros documentos que norteiam os serviços que ela presta. Muitos destes documentos são reflexo de modernizações que a instituição tem feito guiada pelo seu Planejamento Estratégico que foi construído em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC).

Foram tiradas dúvidas sobre programas, atuação de colaboradores e serviços que a instituição presta nas diferentes unidades que a Fundação Tiradentes administra. O grupo também apresentou sugestões sobre as quais a Diretoria Executiva vai estudar a viabilidade.

O que você esta procurando?