Não haverá expediente a partir das 12 horas da sexta-feira, 30, na sede da Fundação Tiradentes e na Academia Fitness Center. Já no Hospital do Policial Militar (HPM), somente a unidade de Pronto Atendimento estará funcionando durante todo o dia 30. Os consultórios e laboratórios estarão fechados nesta data.
O atendimento de emergências da Assistência Social – que funciona na sede da Fundação e supre, durante 24 horas, todos os dias, a necessidade de ambulâncias, UTIs e serviços funerários, itens previstos no Regulamento Geral de Benefícios -, ocorrerá normalmente através do plantão no telefone 62 3269-3306.
Na segunda-feira, dia 2 de janeiro, voltam ser prestados nos seus horários normais todos os serviços da sede, Fitness e HPM, órgãos mantidos pela Fundação.
Mensagem – Nesta virada de ano, a Diretoria Executiva da Fundação Tiradentes aproveita para renovar seu compromisso com as cerca de 70 mil pessoas que são seus beneficiários, frisando que os esforços da instituição para sempre prestar um bom atendimento continuarão em 2017.
Apesar do cenário econômico nacional que também a afeta, a Fundação Tiradentes celebrou 2016 como ano de importantes conquistas, como a elaboração do seu Planejamento Estratégico até 2019, as avaliações excelentes pelo Ministério da Educação dos cursos da Faculdade da Polícia Militar (FPM) – que vai abrir no ano que se inicia; e também a conquista do 1º lugar no ranking de prestação de contas das fundações junto ao Ministério Público estadual, onde atingiu pontuação máxima no último exercício analisado.
Por tudo isso, agradecendo com destaque aos seus colaboradores pelo empenho demonstrado, a instituição fecha este ciclo desejando a estes, assim como aos beneficiários, fornecedores, parceiros da Polícia Militar de Goiás, das associações de classe da PMGO e de outras instituições com as quais se relaciona, que 2017 seja de superação dos desafios, concretização dos sonhos e de valorização da vida.