• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Regional científica de saúde acontece amanhã em Goiânia

A Comissão Organizadora do VII Encontro Regional Centro-Oeste da Associação Brasileira de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares evidencia a importância deste evento que será realizado amanhã, 15, na Asmego – Associação dos Magistrados do Estado de Goiás. O encontro inicia-se a partir das 7h45 com o credenciamento e ao longo do dia discute temas de grande relevância para área da saúde das corporações. As inscrições ainda podem ser realizadas hoje através do site: http://abspmbm.com.br/encontro-centro-oeste/

O VII Encontro Regional Centro-Oeste é de responsabilidade do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, com o apoio da Polícia Militar e da Academia Nacional de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares do Brasil.

“O tema central do Encontro será “Os desafios na saúde do militar: viver mais e com qualidade”, no qual serão abordados temas relacionados à saúde integral do militar, com o objetivo de orientar, identificar de forma precoce e desenvolver estratégias de enfrentamento do adoecimento dentro das instituições, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida dos Bombeiros e Policiais Militares”, Major QOSBM Cláudio Luiz Couri, Presidente do VII Encontro.

Como membros da PMGO ativos na Comissão Organizadora do VII Encontro Regional Centro-Oeste da Associação Brasileira de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares temos os valorosos oficiais:

Coordenação Científica
Cel QOS PM Waldemar Naves do Amaral
Maj QOS PM Maria Bárbara Franco Gomes

Odontologia
Cel QOS PM Helen de Melo Gervasio
Maj QOS PM Ghéria D’arc Castro e Silva

Multiprofissional
TC QOS PM Mirian Terezinha Bueno Nogueira

 

O que você esta procurando?