• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Odontologia promove semana especial em comemoração ao Dia do Cirurgião-Dentista

Odonto (5)O Serviço Odontológico da Polícia Militar de Goiás, sob chefia da Coronel Helen Gervásio, contou com o apoio do Comando de Saúde e Fundação Tiradentes, para realizar esta semana uma programação especial em torno do Dia Nacional do Cirurgião-Dentista, celebrado no dia 25 de outubro. De forma empática e inovadora, os profissionais da área foram a batalhões levando orientações e atendimento móvel aos militares.

Na capital, a ação foi desempenhada no 27º Batalhão em Senador Canedo e no Batalhão da Rotam. No interior, realizada em unidades que possuem consultório. O formato possibilitou palestras sobre higienização e câncer de boca, este que tem sido tão recorrente em policiais militares devido a exposição ao sol. Ao final, a equipe da Odontologia, incluindo militares e civis da Fundação Tiradentes, ofertaram o procedimento clínico ao público que participou.

É a primeira vez que os profissionais do Centro Odontológico se deslocam para atendimento externo ao Hospital do Policial Militar.  Além da comemoração ao Dia do Cirurgião Dentista o intuito foi estudar este projeto piloto para assim que revitalizada a unidade móvel, novas ações possam ser realizadas.

O que você esta procurando?