• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Militares do Comando de Saúde são parceiros do evento Atitude Rosa que acontece no próximo domingo

Os profissionais do Comando de Saúde da Polícia Militar de Goiás e a Fundação Tiradentes, apoiam o evento “Atitude Rosa”, que acontece no dia 08 de outubro, próximo domingo, na Praça Cívica da capital goiana. A iniciativa é fruto da parceria entre a Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional Goiás e Organização Jaime Câmara.

O evento tem o objetivo de alertar as mulheres da importância em realizar exames de rotina, que podem detectar o câncer ainda em sua fase inicial. Assim, as chances de sobrevida aumentam. Para isso, as ações serão voltadas para sensibilizá-las a realização de exames fundamentais para o diagnóstico de doenças, informa a organização.

No evento os militares do quadro de saúde fornecerão orientação e exames preventivos, em stand montado junto aos parceiros. Da mesma forma, partilhando espaço, a Fundação Tiradentes irá expor seus serviços e possibilitar a apresentação da Faculdade da Polícia Militar, enquanto instituição transformadora do valor social, ao público visitante.

Faça-nos uma visita. Sua presença já é uma atitude.

esse

O que você esta procurando?