Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Cidade Jardim(62) 3235-6222 / 6223 - E-mail: comunicacao@tiradentes.org.br

Militares do Comando de Saúde são parceiros do evento Atitude Rosa que acontece no próximo domingo

Publicação 16 de 382

Os profissionais do Comando de Saúde da Polícia Militar de Goiás e a Fundação Tiradentes, apoiam o evento “Atitude Rosa”, que acontece no dia 08 de outubro, próximo domingo, na Praça Cívica da capital goiana. A iniciativa é fruto da parceria entre a Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional Goiás e Organização Jaime Câmara.

O evento tem o objetivo de alertar as mulheres da importância em realizar exames de rotina, que podem detectar o câncer ainda em sua fase inicial. Assim, as chances de sobrevida aumentam. Para isso, as ações serão voltadas para sensibilizá-las a realização de exames fundamentais para o diagnóstico de doenças, informa a organização.

No evento os militares do quadro de saúde fornecerão orientação e exames preventivos, em stand montado junto aos parceiros. Da mesma forma, partilhando espaço, a Fundação Tiradentes irá expor seus serviços e possibilitar a apresentação da Faculdade da Polícia Militar, enquanto instituição transformadora do valor social, ao público visitante.

Faça-nos uma visita. Sua presença já é uma atitude.

esse

Tags: