Centro Odontológico do HPM abre lista de espera para Odontopediatria | Hospital do Policial Militar https://hpm.org.br Hospital do Policial Militar Mon, 27 Jun 2022 19:16:36 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.5 https://hpm.org.br/wp-content/uploads/2020/07/cropped-favicon-hpm-32x32.png Centro Odontológico do HPM abre lista de espera para Odontopediatria | Hospital do Policial Militar https://hpm.org.br 32 32 Centro Odontológico do HPM abre lista de espera para Odontopediatria https://hpm.org.br/servico-odontologico/centro-odontologico-do-hpm-abre-lista-de-espera-para-odontopediatria.html Mon, 27 Jun 2022 19:16:36 +0000 https://hpm.org.br/?p=13845 Continue reading Centro Odontológico do HPM abre lista de espera para Odontopediatria]]> O Serviço Odontológico do Hospital do Policial Militar (HPM), informa que serão abertas inscrições na próxima quinta-feira, 30 de junho, para Tratamento na Odontopediatria.

Serão disponibilizadas 40 (quarenta) vagas para atendimento no período vespertino, exclusivas para crianças de 1 a 14 anos. As vagas serão abertas no dia 30 de junho, às 13h até o seu preenchimento total.

Interessados devem realizar o agendamento através do telefone: 3235-6133. O número estará ativo somente a partir do dia e horário do agendamento até o preenchimento total das vagas.

 

Para mais informações, entre em contato através dos telefones: (62) 3235-6124 / 3235-6115.

 

Fonte: Departamento de Odontologia em Saúde Coletiva / Serviço Odontológico da PMGO.

]]>
Centro Odontológico do HPM abre lista de espera para militares da ativa https://hpm.org.br/servico-odontologico/centro-odontologico-do-hpm-abre-lista-de-espera-para-militares-da-ativa.html Thu, 26 May 2022 15:04:14 +0000 https://hpm.org.br/?p=13842 Continue reading Centro Odontológico do HPM abre lista de espera para militares da ativa]]> O Serviço Odontológico do Hospital do Policial Militar (HPM), informa que serão abertas inscrições na próxima quarta-feira, 01 de junho, para Tratamento na Clínica Geral.

Serão disponibilizadas 50 (cinquenta) vagas para Clínica Geral, direcionadas exclusivamente aos militares da ativa. As vagas serão abertas no dia 01 de junho, às 7h até o seu preenchimento total.

Interessados devem realizar o agendamento no site da CADESCO através do link: Lista de Espera – Centro Odontológico – Clínica Geral

 

A referida lista tem prioridade para agendamentos nos consultórios das unidades: APM, QAG, GM, CALT, BA. As inscrições serão encerradas quando todas as vagas estiverem preenchidas.

Para mais informações, entre em contato através dos telefones: (62) 3235-6124 / 3235-6115.

 

Fonte: Departamento de Odontologia em Saúde Coletiva / Serviço Odontológico da PMGO.

]]>
LABORATÓRIO DO HPM INAUGURA COLETA DOMICILIAR GRATUITA https://hpm.org.br/noticias/laboratorio-do-hpm-inaugura-coleta-domiciliar-gratuita.html Wed, 11 May 2022 14:37:41 +0000 https://hpm.org.br/?p=13838 Continue reading LABORATÓRIO DO HPM INAUGURA COLETA DOMICILIAR GRATUITA]]> O Comando de Saúde do Hospital do Policial Militar (HPM), amplia os serviços do Laboratório de Análises Clínicas e inicia o atendimento de coleta domiciliar. A iniciativa nasceu da necessidade de alcançar um maior número de usuários e atender aquelas pessoas que têm dificuldade de locomoção ou não podem se deslocar até a unidade. O serviço quer ainda oferecer conforto e comodidade aos pacientes.

 

De acordo com a Portaria no 16.174 de 18 de março de 2022, que regulamenta o serviço, ele é destinado a:

 

  1. Gestantes a partir do 6º mês de gestação ou cuja gravidez seja considerada de risco, devidamente comprovada por relatório médico;
  2. Lactantes com crianças de até (1) um ano de idade;
  3. Crianças de até (1) um ano de idade;
  4. Pessoas portadores de deficiência e portadores de necessidades especiais;
  5. Idosos a partir de 65 (sessenta e cinco) anos de idade.

 

A coleta externa tem um horário determinado para acontecer, das 7h30 às 10h, de segunda a sexta-feira, por isso é necessário que seja feito agendamento.

Para agendar a coleta domiciliar, basta entrar em contato com o HPM pelo telefone 62 99628 9488. A confirmação do atendimento será feita de acordo com a disponibilidade de vagas.

 

]]>
O Hospital do Policial Militar (HPM), abre vagas para agendamento para Ortopedia no mês de Abril https://hpm.org.br/noticias/o-hospital-do-policial-militar-hpm-abre-vagas-para-agendamento-para-ortopedia.html Wed, 06 Apr 2022 19:23:55 +0000 https://hpm.org.br/?p=13828 Continue reading O Hospital do Policial Militar (HPM), abre vagas para agendamento para Ortopedia no mês de Abril]]> A Fundação Tiradentes informa que o Hospital do Policial Militar (HPM) abre vagas no mês de Abril, nos dias 11, 18 e 25 (segundas-feiras), 06, 13, 20 e 27 (quartas-feiras) e 08, 22 e 29 (sextas-feiras), período MATUTINO, para consulta com a seguinte especialidade médica: Ortopedia.

VAGAS LIMITADAS!!

O agendamento deve ser realizado através do Tele consultas: 62 3235-6222/6223.

Fonte: Comando Saúde.

]]>
Conselho Fiscal da Fundação Tiradentes Realiza Visita ao Hospital do Policial Militar https://hpm.org.br/noticias/conselho-da-fundacao-tiradentes-realiza-visita-ao-hospital-do-policial-militar.html Thu, 24 Mar 2022 18:47:49 +0000 https://hpm.org.br/?p=13818 Continue reading Conselho Fiscal da Fundação Tiradentes Realiza Visita ao Hospital do Policial Militar]]> Na manhã desta quinta-feira, o Conselho Fiscal da Fundação Tiradentes, órgão composto pelos membros: Sr. Cel Dragalzew, TC Carlos Ney e Prof. Jonathas Silva, em reunião extraordinária, visitaram o Hospital do Policial Militar – HPM, com o objetivo de verificar a aplicação dos recursos de FAS e IPASGO na assistência social e a saúde do policial militar.

A reunião extraordinária, que seguiu em desdobramento à Reunião Ordinária de Prestação de Contas, teve como objetivo compreender apontamentos realizados em relatório e parecer de auditoria externa. Na ocasião, também foi feita apreciação de documentação referente a Parceria com o Hospital Santa Bárbara, estabelecida para reserva de leitos de UTI no período crítico da pandemia, com prazo de um ano.

Consoante estabelece o Estatuto da Fundação Tiradentes, Art. 23, Inciso II, alínea f, compete ao Conselho Fiscal, que é órgão de controle interno e de caráter permanente: “… qualquer atividade de natureza econômica, financeira ou contábil, sempre que solicitado pelo Conselho de Curadores ou pela Diretoria Executiva”.

 

Conheça o Estatuto da sua Fundação.

]]>
Centro Odontológico do HPM abre lista de espera para militares da reserva remunerada https://hpm.org.br/servico-odontologico/centro-odontologico-do-hpm-abre-lista-de-espera-para-militares-da-reserva-remunerada.html Wed, 09 Mar 2022 18:12:10 +0000 https://hpm.org.br/?p=13813 Continue reading Centro Odontológico do HPM abre lista de espera para militares da reserva remunerada]]> O Serviço Odontológico do Hospital do Policial Militar (HPM), informa que serão abertas inscrições na próxima quarta-feira, 16, para Tratamento na Clínica Geral.

Serão disponibilizadas 70 (setenta) vagas para Clínica Geral, direcionadas exclusivamente aos militares da reserva remunerada. As vagas serão abertas no dia 16 de março, às 7h30min até o preenchimento total de todas elas.

Interessados devem realizar o agendamento no site da CADESCO através do link: Lista de Espera – Centro Odontológico – Clínica Geral

A referida lista tem prioridade para agendamentos nos consultórios das unidades: APM, QAG, GM, CALT, BA. As inscrições serão encerradas quando todas as vagas estiverem preenchidas.

Para mais informações, entre em contato através dos telefones: (62) 3235-6124 / 3235-6115.

 

Fonte: Departamento de Odontologia em Saúde Coletiva / Serviço Odontológico da PMGO.

 

]]>
Centro Odontológico do HPM, abre lista de espera para o POPI (Programa de Ortodontia Preventiva e Interceptativa) para crianças abaixo de 10 anos. https://hpm.org.br/servico-odontologico/centro-odontologico-do-hpm-abre-lista-de-espera-para-o-popi-programa-de-ortodontia-preventiva-e-interceptativa-para-criancas-abaixo-de-10-anos.html Wed, 16 Feb 2022 21:32:45 +0000 https://hpm.org.br/?p=13801 Continue reading Centro Odontológico do HPM, abre lista de espera para o POPI (Programa de Ortodontia Preventiva e Interceptativa) para crianças abaixo de 10 anos.]]> Serviço Odontológico do Hospital da Polícia Militar (HPM), informa que abrirá o agendamento para o tratamento no POPI – Programa de Ortodontia Preventiva e Interceptativa para DEPENDENTES ABAIXO DE 10 ANOS.

Para a inscrição no dia da triagem, é INDISPENSÁVEL O ENCAMINHAMENTO de um Odontopediatra do HPM ou de outro espaço de saúde (obrigatório a apresentação do mesmo no dia da triagem). E ainda, quando todas as vagas forem preenchidas, encerram-se as inscrições.

Atenção

O agendamento será presencial ou por telefone.
Número do telefone para agendamento: (62) 3235-6124.

Fonte: Departamento de Odontologia em Saúde Coletiva / Serviço Odontológico da PMGO.

]]>
Centro odontológico abre vagas para o agendamento de Ortodontia para Militares e Dependentes. https://hpm.org.br/servico-odontologico/13798.html Wed, 16 Feb 2022 21:07:08 +0000 https://hpm.org.br/?p=13798 Continue reading Centro odontológico abre vagas para o agendamento de Ortodontia para Militares e Dependentes.]]> O Serviço Odontológico do Hospital do Policial Militar (HPM), informa que abrirá o agendamento para o tratamento na área da Ortodontia corretiva (Aparelho Fixo), para MILITARES e DEPENDENTES acima de 10 anos.

Para inscrição no dia da triagem, é indispensável o ENCAMINHAMENTO de um Odontólogo do HPM ou de outro espaço de saúde (obrigatório a apresentação do mesmo no dia da triagem). E ainda, quando todas as vagas forem preenchidas, encerram-se as inscrições.

Atenção

O agendamento será presencial ou por telefone.
Número do telefone para agendamento: (62) 3235-6124.

Fonte: Departamento de Odontologia em Saúde Coletiva / Serviço Odontológico da PMGO.

]]>
Hospital do Policial Militar (HPM), abre vagas para agendamento para Ultrassonografia. https://hpm.org.br/noticias/hospital-do-policial-militar-hpm-abre-vagas-para-agendamento-para-ultrassonografia.html Thu, 10 Feb 2022 21:38:10 +0000 https://hpm.org.br/?p=13788 Continue reading Hospital do Policial Militar (HPM), abre vagas para agendamento para Ultrassonografia.]]> A Fundação Tiradentes informa que, o Hospital do Policial Militar (HPM), abre vagas para agendamento no mês de FEVEREIRO, para exames de ultrassonografia para MILITARES e DEPENDENTES.

O agendamento deve ser realizado através do telefone: (62) 3235-6132.

AS INSCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS ATÉ O PREENCHIMENTO TOTAL DAS VAGAS.

Fonte: Comando Saúde.

 

MÊS DE FEVEREIRO
DATA             VAGAS DATA                VAGAS
10/02 7 – MATUTINO 21/02 10 – MATUTINO
11/02 9 – MATUTINO 21/02 10 – VESPERTINO
14/02 10 – MATUTINO 22/02 10 – MATUTINO
14/02 10 – VESPERTINO 24/02 10 – VESPERTINO
15/02 10 – VESPERTINO 25/02 10 – MATUTINO
17/02 10 – MATUTINO 28/02 10 – MATUTINO
18/02 10 – MATUTINO 28/02 10 – VESPERTINO

 

 

]]>
Centro Odontológico do HPM abre lista de espera para tratamento na Ortodontia para Militares e seus Dependentes https://hpm.org.br/servico-odontologico/centro-odontologico-do-hpm-abre-lista-de-espera-para-tratamento-na-ortodontia-para-militares-e-seus-dependentes.html Fri, 21 Jan 2022 14:02:06 +0000 https://hpm.org.br/?p=13780 Continue reading Centro Odontológico do HPM abre lista de espera para tratamento na Ortodontia para Militares e seus Dependentes]]> O Serviço Odontológico do Hospital da Polícia Militar (HPM), informa que abrirá o agendamento para o tratamento na área da Ortodontia para MILITARES e DEPENDENTES.

Para o atendimento, é necessário a inscrição na lista que será aberta, conforme abaixo:
Data: 24 de Janeiro de 2022.
Horário: A partir das 07:00 hs até o preenchimento total das vagas.
Períodos para atendimento: Matutino e Vespertino.
Número de vagas: 56

Para inscrição no dia da triagem, é indispensável o encaminhamento de um Clínico Geral do HPM ou de outro espaço de saúde. E ainda, quando todas as vagas forem preenchidas, encerram-se as inscrições.

Atenção

O agendamento será presencial ou por telefone.
Número do telefone para agendamento: (62) 3235-6124.

Fonte: Departamento de Odontologia em Saúde Coletiva / Serviço Odontológico da PMGO.

]]>