
Como Diretor Administrativo, sua missão será planejar e organizar o funcionamento da Fundação Tiradentes, baseando-se em estratégias e ações que fundamentam sua larga experiência. Sobre esta nova responsabilidade, o Ten Cel Carvalho afirma que “foi uma novidade o convite para exercer esta função na Fundação. Estou encarando como um desafio de aprendizado e também a oportunidade de colaborar com a instituição que é muito importante para a Polícia Militar e para o policial militar”. Ainda segundo o oficial, “o objetivo é exatamente este de trazer o serviço ao policial militar e seus dependentes. É um momento também de crescimento na carreira colaborando com a Fundação Tiradentes e a PMGO”.

O miiltar completa o trio que direciona a estratégia para a prestação de serviços da Fundação Tiradentes aos beneficiários, que conta com o Diretor Presidente Tenente Coronel Cleber Aparecido Santos, Chefe do Centro de Assistência Social (Caso) e Diretora Financeira Major Cláudia da Silva Lira, Coordenadora do Centro de Polícia Comunitária (CPCOM).
A Fundação Tiradentes reforça que os cargos da diretoria ocupados por oficiais são voluntários, ou seja, não há remuneração e os militares dividem a dedicação com a função desempenhada na corporação em prol do bem-estar do policial militar e sua família.

