• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Quem Somos

Quem Somos

Quem Somos

Visando aprimorar a prestação de serviços oferecidos pela Fundação, democratizar ainda mais o contato com os usuários e seus dependentes e otimizar as informações sobre a nossa instituição, a Diretoria da Fundação Tiradentes edita o Guia do Usuário da Fundação Tiradentes.

Nele você, Policial Militar, vai ser orientado e informado sobre os benefícios sociais disponíveis e também sobre algumas metas que estaremos implementando. Disponibilizamos também nos anexos, de forma didática e resumida, os principais pontos dos nossos Estatutos e do Regulamento Geral de Benefícios.

Nos últimos anos buscamos aprimorar o atendimento a cada dia. Poucos sabem, mas está previsto no Estatuto da Fundação Tiradentes, que todos os atos da Diretoria e também os serviços prestados pela Instituição são acompanhados pari passu pela Curadoria de Fundações do Ministério Público de Goiás, inclusive aprovando suas contas. Com o objetivo de dar mais transparência à gestão da Fundação, efetivamos um convênio com o IEL (Instituto Euvaldo Lodi) e obtivemos o certificado ISO (Organização Internacional de Normalização)9001. Isto é buscar uma qualidade na prestação de serviço, uma gestão ágil e eficiente com padrão de excelência, tudo para atender cada dia melhor a família miliciana goiana.

Neste guia, de forma clara, transparente e didática você, usuário, irá se informar e ficar por dentro de todos os serviços disponíveis, da infraestrutura que temos à sua disposição, de onde encontrar e como proceder, e sobre as vantagens que você tem ao usar nossos serviços.

ONDE ESTAMOS:

[google_map] [/google_map]

O que você esta procurando?