• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Saúde Bucal: Departamento de Saúde Coletiva leva informação à PMGO e suas famílias

DSC_8473Desde 2006, o Departamento de Saúde Coletiva do Serviço Odontológico desenvolve educação continuada junto à família miliciana, na busca contínua de cumprir o objetivo do Programa de Saúde Bucal da Polícia Militar de Goiás (PSBPM), que é levar informação sobre saúde bucal e os devidos cuidados para mantê-la, ao seio da família da PMGO.

Mensalmente, o auditório do Hospital do Policial Militar (HPM) sedia as atividades envolvendo os pacientes inscritos em lista para tratamento. Militares e famílias são convidados para atividade educativa de agendamento, onde a Chefe do Departamento de Saúde Coletiva, Tenente-coronel Vânia Duarte, apresenta todo o Serviço Odontológico do Estado de Goiás da corporação que conta com o apoio da Fundação Tiradentes; aborda as normas para o tratamento; e expõe as principais doenças que destroem a saúde bucal assim como a maneira de preveni-las.

O último encontro aconteceu nesta terça-feira, 04 de maio, e reuniu 34 militares da ativa inscritos na lista de tratamento do Serviço Odontológico.

O que você esta procurando?