Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Cidade Jardim(62) 3235-6222 / 6223 - E-mail: comunicacao@tiradentes.org.br

Conheça o Serviço Médico

Publicação 144 de 446

IMG_20161229_155038647

 

Serviço Médico

O Serviço Médico do Hospital do Policial Militar possui sete divisões e a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar. Segundo o Regimento Interno do Comando de Saúde da Polícia Militar de Goiás, a esta unidade compete cumprir e fazer cumprir o regulamento do Hospital, planejar as atividades a serem desenvolvidas e estabelecer sistemas de controle para avaliação da qualidade dos serviços prestados.

Também é a responsável por supervisionar as atividades das Seções, resolvendo problemas e implantando normas necessárias ao bom desempenho do serviço, além de convocar periodicamente, e presidir, as reuniões com os chefes das seções médicas.

O Comandante do Serviço Médico será um Coronel QOSPMGO do quadro de médicos, da ativa ou, na ausência deste, um Tenente-Coronel QOSPMGO do quadro de médicos da ativa. Já os Chefes de Divisão e do Centro Cirúrgico serão Oficiais Superiores QOSPMGO do quadro de médicos da ativa, enquanto o Diretor clínico será um Coronel QOSPMGO ou Tenente-Coronel QOSPM do quadro de médicos da ativa; e o Diretor Técnico será um Coronel QOSPMGO ou um Tenente Coronel QOSPMGO do quadro de médicos da ativa.

Cabe ao comandante desta unidade coordenar todas as atividades das seguintes divisões médicas:

Divisão de Medicina Interna (ambulatório)

Divisão de Pediatria

Divisão do Pronto Atendimento

Divisão de Diagnóstico Clínico e de Imagem

Centro Cirúrgico

Divisão de Medicina do Trabalho

Divisão do Serviço Médico no Interior.

Comissão de Controle de infecção Hospitalar (CCIH)