• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Reforma e Ampliação do Hospital da Polícia Militar

Nesta segunda-feira, 25/11, foram entregues pelo presidente da Fundação Tiradentes, Coronel Elói Bezerra de Castro Neto com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Silvio Benedito Alves, as obras de reforma e ampliação do Complexo de Saúde do Hospital da Polícia Militar. Estiveram presentes, ainda, várias autoridades militares e civis, dentre elas o Secretário Estadual de Saúde, Antônio Faleiros.

Foram investidos cerca de R$970 mil com a ampliação do Complexo Odontológico, aquisição de seis ambulâncias, computadores, móveis novos, reforma dos consultórios médicos, pronto atendimento e laboratório de análises clínicas. Participam ainda desse investimento, a ampliação da recepção, secretaria, sala de arquivo e adaptação dos banheiros.

Estrutura e Atendimento

Localizado no setor Cidade Jardim, em Goiânia, o Hospital do Policial Militar (HPM) foi fundado na década de 1990, e hoje conta com atendimento nas áreas: médica, psicológica, psiquiátrica e odontológica, entre outras.Com as novas instalações, o hospital terá nova estrutura, a fim de melhor atender aos beneficiários.

De acordo com o coronel Elói de Castro Neto, presidente da Fundação Tiradentes, o ciclo de investimentos programados para 2013 está em fase de conclusão. “Em 2013, investimos em equipamentos tecnológicos, ampliamos a estrutura e melhoramos o atendimento aos nossos mais de 100 mil beneficiários,” destacou.

Segundo o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Sílvio Alves, o hospital já se tornou patrimônio dos policiais militares, familiares e dependentes, conquistando espaço importante no atendimento Médico Hospitalar. “Para nós é um grande orgulho ter os melhores profissionais do Estado e do País,” ponderou.

FOTOS:

Assessoria de Impressa – Fundação Tiradentes
Autor(a): Letice Leal
Email: letice.leal@tiradentes.org.br

Fotografia – Fundação Tiradentes
Autor(a): LCSNunes
Email: lcnunes20@gmail.com

O que você esta procurando?