• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Presidente da Academia Nacional de Saúde discursa em defesa da classe

plateia romuloO XXI Congresso da ABSPMBM que realiza de forma adjunta o XIV Congresso da Academia Nacional de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares; e o IV Encontro de Saúde Mental é marcado pelo incentivo ao conhecimento, informação e importantes pautas dedicadas à saúde sobre o aspecto da promoção científica e defesa profissional da Polícia Militar e Bombeiro Militar a todos os congressistas.

O segundo dia de atividades do Congresso recebeu a conferência magna do Cel QOS BM Rômulo Capello Teixeira, do Rio de Janeiro, com o tema: A Associação e a Academia de Saúde da PM e BM – Importância como defesa de classe e promoção científica.

Em seu discurso, o Oficial O oficial apresentou a estrutura regulamentadora que rege a ABSPMBM e a Academia Nacional das Polícias Militares e Bombeiros Militares do Brasil  e reforçou com veemência o valor do pertencimento a corporação, fatos percebidos pela pujança e robustez com que de forma espontânea os eventos produzidos pela classe, congregam importantes autoridades, como hoje especificamente, contando com a presença do Governador Marconi Perillo e do Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás Divino Alves Pereira.

Destacou por fim, o quanto essa atividade é respaldada legalmente, e oferece possibilidade clara de desenvolvimento de carreira. E como momentos como esse são fundamentais para a produção de ciência e o imensurável ganho em aprender, dividir e compartilhar ensinamentos.

O que você esta procurando?