• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Policiais militares de Jataí recebem fardamento e programa CSIPM Itinerante

Em ação inédita, policiais militares de Jataí não precisam ir até Goiânia
para se consultarem com médicos do Hospital da Polícia 
Militar (HPM)
phpNEuLtP

O coronel Sílvio Benedito Alves, comandante geral da Polícia Militar, visitou a cidade de Jataí , nesta terça-feira (14), para entregar Cintos de Guarnição (CCP) para todo o efetivo do 15ºBPM de Jataí, além do fardamento operacional especializado (farda preta) para todo o efetivo da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da região.
cpe2

O coronel Edinilson Nicolau dos Santos, responsável pelo comando regional da Jataí (14ºCRPM) agradeceu a visita do coronel Sílvio e enfatizou que sempre que ele visita a cidade traz consigo melhorias para a cidade. “ Somente este ano, o coronel Sílvio já entregou para o comando de Jataí viaturas para o patrulhamento urbano e rural, armamentos e criou , há quatro meses, a CPE (Companhia de Policiamento Especializado).  É com muito orgulho que informo ao nosso comandante geral que, de sua criação até hoje, os policiais militares da CPE já realizaram 200 flagrantes e apreenderam mais de 70 armas. Até o final do ano, os resultados serão ainda mais expressivos”, disse coronel Edinilson.

cpe3

Jataí também recebeu o Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM), que nos dias 13 e 14 de outubro, realizou atendimento de todos os policiais lotados no 14ºCRPM/15ºBPM. A estrutura do CSIPM contou com auxílio de médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos e odontólogos. Alguns exames foram realizados no laboratório móvel do HPM.

cpe4

Coronel Sílvio afirmou que levar a estrutura da Polícia Militar da Capital até o interior era um de seus maiores anseios como comandante geral. “ Jataí foi a segunda cidade a receber o Programa do HPM Itinerante, Porangatu foi a primeira. Fico extremamente feliz em ver que os nossos policias militares não precisam se deslocar de suas unidades para realizarem os exames de rotina. É mais do que justo que todos os policiais usufruam da estrutura do HPM. Parabenizo o coronel Naldimar Barbosa, responsável pelo comando de Saúde da PM, por comprar a minha ideia e fazer acontecer”, ressaltou o comandante geral da PM.

Fonte: Portal PMGO
Texto: Sd Gabriella Martins

 

O que você esta procurando?