• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Passagem de Comando da Diretoria de Saúde da Polícia Militar de Goiás

Passagem de Comando da Diretoria de Saúde da Polícia Militar de Goiás

Em quatro anos como Comandante de Saúde, Coronel Elói de Bezerra de Castro Neto, deixa a função com dever cumprido, comprovando as melhorias e investimentos feitos à saúde do Policial Militar e dependentes

Na terça-feira, 25 de março, às 10h30 da manhã, aconteceu no Hospital do Policial Militar (HPM) a passagem de comando da Diretoria de Saúde da Polícia Militar de Goiás (PMGO). O presidente da Fundação Tiradentes, atual Comandante de Saúde, Coronel Elói Bezerra de Castro Neto, que há quatro anos ocupa a função foi substituído pelo Coronel Naldimar Lourenço Barbosa. A cerimônia foi presidida pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Sílvio Benedito Alves e prestigiada por centenas de pessoas.

Para o Coronel Naldimar Lourenço Barbosa, que há 26 anos trabalha na Polícia Militar, a nova gestão servirá para dar continuidade ao trabalho já realizado pelo Coronel Elói Bezerra. “Sinto-me feliz, mas a responsabilidade é grande, já que a gestão anterior foi muito eficiente. O objetivo é continuar a prestar assistência e garantir saúde ao Policial Militar.”

 

GESTÃO COM QUALIDADE
Segundo Coronel Elói de Castro, a passagem de comando significou o fim de uma gestão realizada com sucesso. “Foram quatro anos à frente desse Complexo de Saúde, HPM, a par das melhorias de investimentos feitos nesse período. A grandeza do HPM não se mede apenas pelo tamanho de suas instalações, mas também pelos seus números,” destacou.

Na ocasião, o Comandante Geral da PMGO, Coronel Sílvio Benedito, parabenizou Coronel Elói pelo excelente trabalho realizado. “Sem dúvida nenhuma, esse é um dos mais importantes comandos da corporação, porque é responsável pelo acompanhamento dos nossos policias militares e isso, graças ao Coronel Elói, muito dedicado e que merece nosso respeito e admiração.”

 

MISSÃO CUMPRIDA
Como garantia de um bom trabalho, Coronel Elói lembrou que em 2013 foram realizados mais de 80 mil atendimentos a policiais militares e dependentes. “Esses números expressam a credibilidade de nossos profissionais de saúde somada ao modelo de parceria com a Fundação Tiradentes, que juntos desempenham um excelente papel para o Policial Militar de Goiás.”

Além disso, Coronel Sílvio Bendito lembrou importantes obras realizadas durante essa gestão. “Não posso deixar de parabenizá-lo, Coronel Elói, pela a ampliação dos Serviço de Atendimento Médico, laboratorial, e também o gabinete odontológico do HPM e também pelo Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ),” enfatizou.

Para o Coronel Elói, a implantação do SGQ foi criada para a obtenção da certificação ISO 9001 e ajudou a definir políticas e objetivos dessa unidade de saúde militar. “Por meio de um mapeamento global todas as atividades desenvolvidas no HPM buscou-se a melhoria contínua de processos, com o objetivo de melhor atender as necessidades dos beneficiários.”

Durante o evento foram homenageados mais de 40 policiais, entre eles: Oficiais e Praças da ativa, da reserva e diversas autoridades civis que contribuíram para o crescimento da PMGO. Além disso, foi realizado desfile militar em honra ao atual Comandante de Saúde, Coronel Naldimar.

 

 

O que você esta procurando?