• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Parceria entre fundações é destaque de publicações

FundacoooesA celebração do convênio envolvendo a Fundação Tiradentes e a Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás para viabilizar cirurgias oftalmológicas pelo Centro de Referência em Oftalmologia da UFG no centro cirúrgico do Hospital do Policial Militar foi assunto em todas as páginas do último informativo divulgado pelo Cerof. O diferencial da parceria também teve repercussão em outros canais.

Houve a divulgação do convênio pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia, pelo site especializado em deficiência visual Ler pra ver, pela UFG e pela Associação Médica de Goiás.

A publicação do Cerof, a Olhares (foto), destacou que a parceria não tem comparativos em outros estados. A iniciativa das instituições possibilitará ao Cerof, que passa por reforma, manter as cirurgias nos seus pacientes em troca de consultas e procedimentos cirúrgicos nos policiais militares e seus familiares, que são o público da Fundação Tiradentes.

Além da reabertura do centro cirúrgico do Hospital do Policial Militar (HPM) a parceria beneficia a Fundação Tiradentes com a possibilidade de a experiência permitir que o HPM desenvolva iniciativas para ter seu próprio Serviço de Oftalmologia.

O que você esta procurando?