• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

PAISPM realiza Cantata de Natal

Na última terça-feira, 02 de dezembro, foi realizada a Cantata de Natal do Coro Terapêutico do Programa de Atenção Integral à Saúde do Policial Militar (PAISPM) com apoio da Fundação Tiradentes. O evento teve início às 08h45 e aconteceu no hall da recepção geral do Hospital do Policial Militar (HPM).

O PAISPM é realizado por equipe multiprofissional de saúde, que desenvolve ações voltadas à prevenção e tratamento do uso indevido de substâncias psicoativas aos policiais militares ativos, inativos e seus familiares. As reuniões do trabalho social em grupo são realizadas no auditório do Complexo de Saúde, todas as terças-feiras, às 8h.

A Cantata de Natal teve o objetivo de encerrar as atividades de 2014 do grupo e promover a confraternização de Natal entre os participantes, familiares e a equipe que o coordena.  Além dos colaboradores da Fundação Tiradentes locados no HPM e os pacientes que aguardavam na recepção, o Comandante de Saúde da Polícia Militar, Coronel Naldimar Lorenço Barbosa, também prestigiou o evento.

O que você esta procurando?