• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

PAISPM comemora mais um ano de atuação em prol da família miliciana

Amanhã, 1º de dezembro, os integrantes do Programa de Atenção Integral à Saúde do Policial Militar (PAISPM) irá celebrar os 22 anos de atuação tratando pacientes dependentes de substâncias psicoativas como álcool, tabaco e drogas lícitas ou ilícitas, e 20 Anos do Programa Saúde Para o Diabético – PSPD, destinado a prevenção e controle da diabetes mellitus.  Em torno de 35 pessoas, entre as quais militares da ativa e da reserva, e alguns familiares, frequentam o programa rotineiramente.

O PAISM é um trabalho coordenado pelo Departamento de Serviço Social da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), com o apoio da Fundação Tiradentes, onde as reuniões acontecem todas as terças-feiras, no auditório do Hospital do Policial Militar. A metodologia visa a educação em saúde com a participação de vários profissionais, de diferentes áreas, e um grupo de ajuda mútua que é o parceiro Alcoólicos Anônimos (AA).

Na ocasião, haverá entrega de certificado aos participantes e colaboradores dos referidos programas de Saúde. Expediente:

Data:  1º/12/2017
Horário: 8:45 horas
Local: Associação dos Subtenentes e Sargentos – ASSEGO, situado na Rua 87, n° 561, esquina com Rua 132, Setor Sul nesta capital.

Veja nos prestigiar com a sua presença.

22 anos PAISPM PAISPM 22 ANOS

O que você esta procurando?