• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Oficial assume Diretoria Administrativa na Fundação Tiradentes

Posse (4)Hoje, 12 de abril de 2017, tomou posse o novo Diretor Administrativo da Fundação Tiradentes, Tenente Coronel Cleomar de Carvalho Santana, atual chefe do Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM) localizado no Hospital do Policial Militar (HPM). O nome do oficial foi indicação da atual Diretoria Executiva, tendo sido aprovado por unanimidade pelos Conselhos da instituição e submetido ao Ministério Público.

Como Diretor Administrativo, sua missão será planejar e organizar o funcionamento da Fundação Tiradentes, baseando-se em estratégias e ações que fundamentam sua larga experiência. Sobre esta nova responsabilidade, o Ten Cel Carvalho afirma que “foi uma novidade o convite para exercer esta função na Fundação. Estou encarando como um desafio de aprendizado e também a oportunidade de colaborar com a instituição que é muito importante para a Polícia Militar e para o policial militar”. Ainda segundo o oficial, “o objetivo é exatamente este de trazer o serviço ao policial militar e seus dependentes. É um momento também de crescimento na carreira colaborando com a Fundação Tiradentes e a PMGO”.

Posse (3)O Tenente Coronel, entre outros cargos na Polícia Militar de Goiás, é atualmente o Chefe do CSIPM, tendo exercido as funções de Assessor Jurídico do Comando Geral da PMGO, Chefe da 1ª Seção da Corregedoria, Oficial Platonista da Corregedoria e Coordenador de Operações do COPOM. O TC Carvalho possui formação em Segurança pela APM e Direito FACH, é especialista em Gestão de Segurança Pública (UEG) e em Direitos Humanos (Cruz Vermelha Internacional). É professor de Direito Constitucional, Direito Penal Militar e Direito Processual Penal Militar.

O miiltar completa o trio que direciona a estratégia para a prestação de serviços da Fundação Tiradentes aos beneficiários, que conta com o Diretor Presidente Tenente Coronel Cleber Aparecido Santos, Chefe do Centro de Assistência Social (Caso) e Diretora Financeira Major Cláudia da Silva Lira, Coordenadora do Centro de Polícia Comunitária (CPCOM).

A Fundação Tiradentes reforça que os cargos da diretoria ocupados por oficiais são voluntários, ou seja, não há remuneração e os militares dividem a dedicação com a função desempenhada na corporação em prol do bem-estar do policial militar e sua família.

O que você esta procurando?