• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Oficiais de saúde prestigiam desfile cívico militar

altAjV6LFi5r8Rj4PU0SMhkJ0rtLVuvwgEKNTSgZ3Z-zJmt
Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, oficiais de saúde da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prestigiaram desfile militar. A cerimônia aconteceu no último domingo, 7, ao longo da Avenida Tocantins, no Centro de Goiânia.

O evento contou com a presença do prefeito Paulo Garcia, do Comandante-Geral da Polícia Militar (PMGO), Coronel Sílvio Benedito Alves, o Chefe do Estado-Maior da PMGO, Coronel Victor Dragalzew Junior e o Comandante de Saúde, Coronel Naldimar Lourenço Barbosa, além de autoridades civis e militares.

Para o Comandante-Geral, Coronel Silvio, neste dia o orgulho resplandece ao desfilar, principalmente, em comemorar a independência do Brasil.

Segundo Coronel Naldimar, o desfile é uma demonstração de civismo. “É um privilégio vivenciar este momento tão importante para o país. Uma oportunidade de nós militares demonstrarmos amor à nossa pátria,” destacou.

Este ano, desfilaram os efetivos do Exército Brasileiro, da Polícia Militar do Estado de Goiás, do Corpo de Bombeiros de Goiás, Polícia Civil do Estado de Goiás, Guarda Municipal de Goiânia e alunos de doze escolas municipais.

O que você esta procurando?