• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Novo Comandante-Geral da PM visita Fundação Tiradentes logo após a posse

20160301_180402

Em seu primeiro dia de trabalho, num sinal de respeito e consideração, o novo Comandante-Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Divino Alves de Oliveira, esteve na tarde de terça-feira, 1°, na sede da Fundação Tiradentes,  responsável pela assistência social aos policiais militares goianos. O novo Comandante se inteirou de vários assuntos e ritos jurídicos e institucionais da Fundação, e que envolvem órgãos que ela administra, como o Hospital do Policial Militar (HPM), e que são muito importantes para a PMGO.

Oliveira assumiu o posto na segunda-feira anunciando seu propósito de estruturar a PMGO para responder firmemente à onda de violência que também atinge as cidades goianas, a exemplo de vários outros estados.

Na Fundação Tiradentes ele se reuniu com o Diretor-Presidente, Tenente-Coronel Cleber Aparecido Santos, os Majores Marcos Luciano Alves de Lima e Cláudia da Silva Lira, respectivamente diretores Administrativo e Financeiro da instituição, e com o Tenente-Coronel Ubiratan Reges de Jesus Júnior, integrante do Centro de Assistência Social da PM (Caso), que funciona junto à Fundação.

Oliveira sugeriu estratégias para fortalecer o trabalho da Fundação Tiradentes em várias de suas muitas áreas de atuação, colocando o Comando-Geral aberto para ouvir as sugestões da instituição que necessitarem de respaldo da corporação.

Da parte da Fundação, Santos agradeceu o novo Comandante-Geral da PMGO pela deferência de visitar a instituição, tomando ciência de como os trabalhos transcorrem para o atendimento da tropa, e os níveis decisórios envolvidos, que são os Conselhos Fiscal e de Curadores e a Curadoria de Fundações e Associações do Ministério Público estadual.

img_20160301_171931337

O que você esta procurando?