• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Inauguração da Policlínica beneficiará Policiais Militares do entorno do DF

Na última sexta – feira, 27/12, foi inaugurada uma unidade especializada do Hospital da Polícia Militar (HPM) para atender, Policiais Militares que trabalham no entorno do Distrito Federal, localizada em Valparaíso, cidade a 188 quilômetros da capital.

O novo empreendimento foi entregue pelo presidente da Fundação Tiradentes, Coronel Elói Bezerra de Castro Neto, pelo Comandante Geral da PM, Coronel Silvio Benedito Alves e pelo chefe do Estado Maior da PM, coronel Victor Dragalzew Júnior. Outras autoridades civis, demais oficiais e praças também prestigiaram o evento.

O objetivo maior da Policlínica é o atendimento aos Policiais Militares e seus dependentes com qualidade e com profissionais de altíssimo nível, oferecendo atendimento médico, assistência social, psicológica, odontológico, ambulância 24 horas e em alguns meses os usuários poderão contar com atendimento ambulatorial.

Em discurso, o presidente da Fundação Tiradentes explica: “Concluímos aqui hoje, o ciclo de investimentos programados para 2013, ampliando e melhorando a estrutura do nosso atendimento para que nosso beneficiário, saia daqui sempre satisfeito com o serviço que veio buscar”.

FOTOS:

Assessoria de Impressa – Fundação Tiradentes
Autor(a): Letice Leal
Email: letice.leal@tiradentes.org.br

Fotografia – Fundação Tiradentes
Autor(a): LCSNunes
Email: lcnunes20@gmail.com

O que você esta procurando?