• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

I Fórum de Saúde da Polícia Militar de Goiás acontece dia 27

No dia 27 de maio, o Auditório da Fundação Tiradentes receberá profissionais, entre funcionários da Fundação Tiradentes e militares, que atuam na saúde da Polícia Militar de Goiás (PMGO). O I Fórum de Saúde da PMGO acontecerá das 08h às 12h e tem como apoio a Fundação Tiradentes, a Polícia Militar de Goiás e o Hospital do Policial Militar (HPM).

Cerca de 40 trabalhos vão ser discutidos com a apresentação de problemas e diagnósticos relacionados à saúde do policial militar, e em seguida serão apresentadas propostas de condutas a serem tomadas para solucionar estes problemas.

O I Fórum de Saúde da PMGO é uma iniciativa do Grupo de Epidemiologia e Pesquisa do Complexo de Saúde da PMGO (GEP-PMGO) que surgiu em 2014 com o objetivo de promover estudos, pesquisas; e eventos como, seminários, jornadas e congressos, ligados à saúde do policial militar e sua família.

Segundo o Diretor Técnico do HPM e coordenador do GEP, Tenente-Coronel Waldemar Naves do Amaral, o evento tem o intuito de “estabelecer diagnósticos setoriais a partir dos levantamentos científicos sobre a saúde do policial militar de Goiás, para que assim, seja possível nortear as políticas de saúde para a corporação.”, ressalta.

O evento espera receber mais de 150 profissionais que atuam em prol da saúde da PMGO.

O que você esta procurando?