• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

HPM tem vagas em quatro especialidades médicas

IMG_20170307_084425966Policiais militares goianos e dependentes que necessitarem de consultas em Infectologia, Ortopedia, Pediatria e Clínica Geral, encontrarão mais de 220 oportunidades de vagas para agendamento de consultas no Hospital do Policial Militar (HPM), mantido pela Fundação Tiradentes. O alerta sobre a disponibilidade de vagas é do Comando de Saúde da Polícia Militar de Goiás.

Para agendar, os interessados devem telefonar no Teleconsulta 62 3235-6222, de segunda à sexta-feira, das 7h00 às 18h00, sem interrupção.

O atendimento em Infectologia, que conta com duas profissionais da especialidade, ocorre pela manhã toda terça-feira. Já no período da tarde, o atendimento acontece às segundas, terças e nas quintas-feiras. Somadas em todos estes dias, chegam a 42 as vagas oferecidas para infectologista.

Na Ortopedia do HPM, são 50 vagas disponíveis em quatro dias da semana, distribuídas pela manhã nas segundas e sextas-feiras, e pela tarde nas terças e nas quintas-feiras, todas as semanas.

Na Pediatria, são ofertadas 45 vagas para pacientes em quatro dias da semana sendo pela manhã nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, e das pela tarde nas quintas-feiras.

Em Clínica Geral existe oferta de 99 vagas durante todos os dias úteis da semana, especialmente no período da tarde e na sexta-feira também pela manhã.

Tanto o Comando de Saúde da PMGO, quanto a Fundação Tiradentes, incentivam que os beneficiários agendem atendimento, aproveitando esta disponibilidade de especialistas. Por outro lado, alertam para que as consultas agendadas sejam respeitadas e que os pacientes não faltem aos horários reservados.

O que você esta procurando?