• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

GEP trata do Calendário de Atividades de 2015

Na manhã desta terça-feira, 24 de fevereiro, Grupo de Epidemiologia e Pesquisa do Complexo de Saúde da Polícia Militar do Estado de Goiás (GEP- PMGO), se reuniu para tratar sobre o Calendário de Atividades de 2015. A reunião teve o objetivo de definir os eventos que vão ser realizados no decorrer deste ano, em prol da saúde do Policial Militar (PM) e seus familiares. No ano de 2014, o Grupo promoveu cerca de dez eventos com foco na saúde e bem estar do PM.

Abrindo o calendário de 2015, o GEP, em parceria com a Sociedade Goiana de Ginecologia e Obstetrícia (SGGO) e a Liga Acadêmica da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás, realizará no dia 08 de março, um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no Flamboyant Shopping Center, das 10h às 22h.

A iniciativa visa atender não só as mulheres da corporação. Todas as mulheres que tiverem interesse, poderão aferir pressão, realizar exame de glicemia, e ainda receber orientações sobre meios contraceptivos e sobre prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

O que você esta procurando?