Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Cidade Jardim(62) 3235-6222 / 6223 - E-mail: comunicacao@tiradentes.org.br

Fundação Tiradentes completa 12 anos e divulga publicações

Publicação 254 de 442

revista1

Nos próximos dias os titulares da Fundação Tiradentes receberão exemplares da Revista do Beneficiário, uma publicação institucional divulgando ações, projetos e prestando contas do que é feito para policiais militares da ativa, inativos e pensionistas e aos seus familiares. Junto com a revista, será entregue um guia apontando direitos, telefones úteis, e formas de acessar os benefícios. As publicações fazem parte das comemorações dos 12 anos da Fundação Tiradentes, celebrados em julho.

A Revista do Beneficiário aborda de forma explicativa todos os programas que são mantidos pela Fundação Tiradentes, para que o público atendido pela instituição conheça melhor o que ela pode fazer por ele. Também fala sobre projetos novos, como o da Faculdade da Polícia Militar, e apresenta, em quatro páginas de texto, um resumo numérico das prestações de contas de 2013 e 2014.

As duas publicações (foto) também terão uma versão virtual que será disponibilizada em breve neste site.

No início de agosto, ainda como parte da celebração dos seus 12 anos, a Fundação Tiradentes contará com um instrumento interno que deverá contribuir com a sua atividade fim, que é  atender bem os seus milhares de beneficiários, estimados em aproximadamente 70 mil pessoas. Será lançada a primeira intranet da instituição, ferramenta voltada para uniformizar e dinamizar a comunicação interna, entre outros benefícios que terminarão por refletir positivamente nos serviços prestados pelos nossos colaboradores.

Em julho, além do aniversário da Fundação Tiradentes a instituição celebra 7 anos na distribuição do fardamento dos policiais militares de Goiás — que deverá contar com novidades em breve –, e também 7 anos de criação da Fitness Center, assuntos que serão abordados nos próximos dias.

Ao completar 12 anos, a Fundação Tiradentes se revigora em ações e projetos novos como o de articular a construção de monumentos em homenagem aos policiais militares. Trata-se de iniciativa que busca manter vivo no imaginário coletivo o reconhecimento merecido pelo trabalho de homens e mulheres que enfrentam o perigo para manter a ordem e proteger o cidadão.