• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Complexo de Saúde realizará tratamento para varizes

tratamento-para-evitar-vasinhos-nas-pernas-6

O Complexo de Saúde do Policial Militar realizará a partir do mês de outubro, às quintas-feiras, escleroterapia para varizes. Feita por um médico cirurgião vascular, o procedimento é conhecido popularmente como “aplicação” para eliminar ou diminuir pequenas varizes.

Para esse atendimento, é necessário que os interessados compareçam somente nos dias 18 e 25 de setembro, das 8h às 17h, no Pronto Atendimento do Hospital do Policial Militar (HPM) para avaliação e triagem. A seleção dos pacientes será realizada pelo médico, cirurgião vascular e angiologista, Major Marcelo Luiz.

Os que não conseguirem comparecer, nestes dias, será necessário agendar consulta no hospital, a partir do mês de outubro, para uma primeira avaliação.

As sessões de escleroterapia serão agendadas a cada quinta-feira, das 7h às 14h. O atendimento de consultório, em outubro, será realizado a partir das 15h para a primeira avaliação e retorno das aplicações realizadas.

É importante destacar que o tratamento de varizes não incluirá cirurgia (somente aplicação) e nem acompanhamento de outras doenças vasculares. O tratamento terá um custo inferior ao preço de mercado, visto que este procedimento não tem cobertura por nenhum plano de saúde. Mais informações: (62) 3235-6222.

Serviço: Complexo de Saúde realizará tratamento para varizes
Local: Hospital do Policial Militar (HPM)
Início: a partir de outubro
Agendamento: 18 e 25 de setembro, das 8h às 17h
Valor: R$ 100
*Agendamento para consulta de triagem (primeira avaliação) poderá ser feita a partir de outubro pelo teleconsulta do hospital. Contato: (62) 3235-6222

O que você esta procurando?