• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Comissão militar fortalecerá profissionais junto ao Conselho da categoria

O Conselho Regional de Odontologia de Goiás montou uma Comissão de Odontologia Militar do Estado de Goiás, para resguardar os interesses do Cirurgião Dentista Militar, promovendo a oportunidade de representação, sendo formada no ano passado por comissão mista de profissionais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e outras forças convidadas para compor a comissão,

Os conselhos regionais por sua natureza representam a categoria na legalidade da profissão, supervisão da ética profissional e a fiscalização do exercício profissional, cabendo-lhes zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Odontologia e pelo prestígio e bom conceito da profissão e dos que a exercem legalmente. Por sua vez, as comissões refletem os anseios de um grupo que, neste caso, irão amparar os Cirurgiões Dentistas militares em suas demandas, suporte em eventos, dentre outras atividades.

A comissão militar é formada por:

Coronel QOSBM Ronnan Werneck Costa Rodrigues – Comandante de Saúde do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e Presidente da comissão de Odontologia Militar.
Coronel QOSPM Helen de Melo Gervásio – Chefe do Serviço Odontológico da Polícia Militar do Estado de Goiás e membro da comissão.
Major QOSPM Carlos Humberto Matos Araújo – membro da comissão.
Major QOSPM Luzardo Gouvêa de Alvarenga – membro da comissão.
Major QOSPM Ghéria Darc Castro Silva – membro da comissão.

Continue acompanhando as matérias.

2018-03-07-PHOTO-00000551

O que você esta procurando?